BRASIL, Sul, CURITIBA, Mulher, Portuguese, Spanish, Música, Cinema e vídeo

 


 




 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 vilma-EAD arte



 Vote agora!


 
Visitante número:
 
A CASA DOS DEZLOUKOS




PARABÉNS, GABI É DEZOITO.

Então hoje fazem exatamente dezoito anos que um dia "Nasceu um botão" só que este botão hoje tem a certeza de que não quer ter dezoito, diz não querer todas as responsabilidades que esta data implica, e resolveu DESANIVERSARIAR. Então todos que cumprimentam, diz ela com ar cômico que hoje esta fazendo 17 anos porque agora vai desaniversariar.
Bom eu (sua mãe) que estava lá bem presente e participante a exatos 18 anos atrás, vim aqui lhe dizer, não adianta que a idade chega pra todos. Filha basta apenas continuar sendo esta criança maravilhosa que és. Agora como você é muito devagar, estes seus 18 anos vão demorar pra passar, não se preocupe devagar se vai ao longe , então acredito que especialmente você chega e passa dos 100 anos, estes 18 anos é só o começo.
Como diz a Larissa: Gabi que maravilha fazer 18 anos, você já pode cuidar da sua vida, da sua casa, morar sozinha, casar ter os seus filhos e o que é melhor dormir tarde, sair pra balada, e principalmente trabalhar.KKKKKKK Tá vendo a Lari com oito anos acha chegar nessa idade uma coisa maravilhosa e é mesmo pense bem tá certo agora é ir trabalhar.
Tudo bem que você sempre disse que não quer trabalhar e que vai morar mais trinta anos na minha casa, mas vamos lá, não desespere, continua estudando e quem sabe dá pra negociar.
Filha brincadeiras a parte, preocupa não, por enquanto só estuda, estuda bastante pra este vilão que é o VESTIBULAR que arrebenta qualquer um, mas você ele não arrebenta vai voc~e lá e arrebenta de novo a boca do balão, aliás do balão não da porta da Faculdade e entra pela porta da frente e o restante vem por acréscimo.Deus coloca em bençãos tudo que é pra você no momento certo.
PARABÉNS PELOS SEUS 18 ANOS, É 18 UÉ, ESTAMOS TODOS OS NOVELOUKOS E MAIS ALGUNS ADEPTOS, POR AQUI PRA PROVAR QUE NÃO VAI DAR PRA DESANIVERSARIAR, PORQUE DAÍ VOCÊ SÓ TERIA POUCO TEMPO PRA FICAR POR AQUI, (17 É POUCO) ENTÃO COMO SEI QUE VOCÊ DEVAGAR COMO É, VAI LONGE VAMOS LÁ FAZER UM ANIVERSÁRIO DAQUELES.
QUE TAL?
QUEM SABE UMA BALADA? UM CINEMA EM FAMÍLIA? UM PIQUENIQUE COM DEZLOUKOS? UMA VIAGEM? MAS A VIAGEM SÓ PRA DEPOIS DO VESTIBA.
MAS O CONVITE SÓ VALE PRA QUEM ESTIVER FAZENDO 18 ANOS.
VOU DEIXAR AQUI A POESIA QUE ESCREVI A MUITO TEMPO, 06 de setembro de 1990, portanto, igual a 18 ANOS, QUANDO VOCÊ NASCEU.

NASCE UM BOTÃO

Uma linda sementinha
que lentamente brotou
e com muito amor
foi por meses cultivada.
Numa bela manhã
tranqüila e clara,
você floresceu,
chegou devagarinho
toda confiante e segura.
Nasce esta nova vida
que floresce num mundo
de ternura e carinho,
onde foi muito desejada.
Agora este pequenino botão
irá desabrichar
numa linda rosa
toda maravilhosa.
Você de sorriso angelical,
sabe o quanto é amada.
Você...
calma e quietinha,
será sempre o meu lindo
e pequenino botão.
Uma rosa em forma de menininha.


imagem: Arquivo particular - Agosto/2008

GABRIELLE APELIDO GABI, nunca esqueça que você foi um presente que a sua irmã Adriele pediu muito para os pais e ela não queria uma boneca ou um irmão ela queria uma IRMÃ e como pra ela você estava demorando ela implorou no pedido depois pro Papai Noel, naquele ano só pediu isto a ele e foi ela quem escolheu seu nome e seu apelido, porque você é GABI, antes até de nascer e olhe que naquele tempo não foi feito ecografia, mas sua irmã sabia e eu também. Então pelo grande Amor que sei que tens pelos seus familiares sempre lembre que por mais que uma irmã ou irmão, esteja errado ou certo eles te amam muito e isto também vale para todos os familiares sem exceções. Ame muito e Perdoe sempre. E lembre, este nem preciso falar, pois sua tia Pri tem razão você sabe, nada te abala porque você tem certeza que sua família TE AMA e é dai que vem esta confiança e segurança toda.
Beijos dos noveloukos.

Escrito por familia dezloukos às 15h20
[] [envie esta mensagem
] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]