BRASIL, Sul, CURITIBA, Mulher, Portuguese, Spanish, Música, Cinema e vídeo

 


 




 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 vilma-EAD arte



 Vote agora!


 
Visitante número:
 
A CASA DOS DEZLOUKOS




BRINCADEIRA DOS DIAS DOS PAIS


Como não podia faltar uma brincadeira, depois de toda aquela homenagem mostrando que meu pai é uma eterna criança, fizemos (eu, a drika, gi, rike, belle, mimi, lari e o di) então uma caça ao tesouro para chegar ao seu presente.


Onde a cada dica tinha que cumprir e outras até decifrar para achar um anel que levava a outra dica até chegar ao seu presente, foi um sarro ver as caras e bocas que meu pai fazia de acordo com o que se pedia.


Como todos os anos não dizemos o que vamos aprontar para a mãe, pois mesmo sem dizer o que faremos ela dá um jeitinho de soprar para o pai, facilitando as coisa, ela acaba entregando com aquele sorriso decifrável, então desde muito tempo deixamos ela sem saber de nada. 


O objetivo era fazer com que meu pai quebra-se um pouco a cabeça e se divertir, então fizemos ele pagar alguns micos com algumas pistas do tipo:


contar quadradinhos dos tacos do chão com as pernas cruzadas, para achar o local do próximo anel e ter direito a próxima pista


até mesmo ligar para sua mãe achando que sua próxima dica e o anel estava lá


pior foi a pista do único diamante que o meu pai deu pra minha mãe, e ele garantia que nunca deu porque a mãe detesta joías e ganhar joías, pois é como ele ia lembrar que o único diamante que o meu pai já deu para a minha mãe é na verdade um liqüidificador

Então após tantas pistas achou o seu presente escondido no seu passatempo preferido, na estante onde guarda a sua coleção de Gibis.

E o dia começou em um café da manhã em família, indo para um almoço, depois muito jogos, conversas, risadas e muito companheirismo.



Escrito por familia dezloukos às 18h54
[] [envie esta mensagem
] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]