BRASIL, Sul, CURITIBA, Mulher, Portuguese, Spanish, Música, Cinema e vídeo

 


 




 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 vilma-EAD arte



 Vote agora!


 
Visitante número:
 
A CASA DOS DEZLOUKOS




Férias de Julho

A família depois de meio ano na batalha. Agora uma merecida pausa pra curtir um pouco de sobra e água fresca, pra
reabastecer as energias e retornar para a seqüência do resto do ano.

A mimi provavelmente muda de escola. Porque depois fica difícil conseguir uma vaga na quinta série no Colégio da Prefeitura um dos melhores aqui da nossa região, então o jeito é garantir transferindo ela pra quarta série neste segundo semestre. O único problema que o estudo é a tarde, mas é isso agora ajeitar cinco meses e ter a certeza de que depois vai passar quatro anos em uma escola boa e estudar no período da manhã ou deixar na escola onde está no período da manhã e depois ir para uma escola ruim e passar quatro anos estudando a tarde, o que não dá pra ajeitar aqui em casa. Todos sempre estudam logo cedo e aí dá pra organizar os horários, pois a tarde é inviável. Mas cinco meses se ajeita, passa logo.

Eu (Gabi) começo no cursinho (21/07,) meu retorno a batalha pra me passar no vestibular, no Curso de Geografia da Universidade Federal ou no Curso de Tecnólogo em Meio Ambiente da Universidade Tecnológica do Paraná.

A Isabelle este ano esta muito atarefada, tem estágio, tem visitas a escolas e hospitais, ir ao teatro e museus, tudo isso em função do curso que escolheu fazer no ensino médio de "formação de docentes da educação infantil e anos inicias do ensino fundamental" ao qual esta se dedicando muito e parece gostar.

A Adriele casou com a Giovana que tem o Henrique de quatro anos uma graça então já não somos mais seteloukos, agora somos
NOVELOKOS. Mas a léle ainda mora em casa, fica um pouco pra lá e um pouco pra cá e as vezes nem lá nem cá, fica no trabalho, viaja muito e trabalha muito, as vezes nem ela mesma sabe pra que lado tem que ir e quando volta. Esta é a Adriele e a vida que a léle gosta.

O Diego depois de ter conseguido a façanha de se quebrar e ter sido o primeiro e unico a fazer a mãe dormir com um filho no hospital (ninguém ainda tinha conseguido, Graças a Deus temos boa saúde), depois de tirar o gesso retornou ao aprendizado de ROBÓTICA e no dia 12/07 participou do Desafio Regional de Curitiba da FIRST LEGO LEAGUE 2007. Neste campeonato a equipe de Robótica ficou com primeiro lugar do projeto de Robô e em quinto lugar no total geral de 14 equipes inscritas. O projeto de pesquisa desenvolvido (o da fotografia) era um aquecedor doméstico solar e o protótipo desenvolvido aqueceria uma família de quatro pessoas. Para saber mais sobre o desafio regional do FIRST LEGO LEAGUE 2007, acesse http://www.brfirst.org/



PARABÉNS DIEGO, continue no seu objetivo valeu as suas quartas a tarde e os seus sábados e domingos das oito da manhã às cinco horas da tarde passados na escola em total dedicação a Robótica.
Bom, aí o pai e a mãe com aquela desculpa de não emprestar a máquina fotográfica pra ninguém, aproveitaram pra ir até a escola,bater fotos, torcer e babar um pouco é claro.

Escrito por familia seteloukos às 21h09
[] [envie esta mensagem
] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]