BRASIL, Sul, CURITIBA, Mulher, Portuguese, Spanish, Música, Cinema e vídeo

 


 




 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 vilma-EAD arte



 Vote agora!


 
Visitante número:
 
A CASA DOS DEZLOUKOS




Garrafa Témica

O caso da garrafa térmica que suicidou-se de cima da geladeira e da garrafa térmica que explodiu.

Coisas que parece que só acontece em nossa casa. E aí acontece na sua?

A primeira garrafa térmica era nova e o xodó da minha mãe, pois ela era azul com desenhos de margaridas. Fazia três dias que ela havia comprado a garrafa. Bom a minha mãe foi viajar e ficamos em casa, à tarde fizemos café e após guardamos a garrafa como de costume em cima da geladeira. Nós cinco Fomos para a sala assistir TV, de repente um barulho na cozinha. Fomos ver o acontecido e aí nos deparamos com a garrafa no chão. Bom a geladeira deve ser meio assassina, pois algumas semanas antes um vidro de conserva de alho em óleo também havia se suicidado de cima da geladeira. O pior não é suicidar-se de cima da geladeira o pior mesmo é o estrago de sujeira que fica, imagine café pra todo lado.
E no caso da conserva que foi óleo para todo lado, por fora e por dentro da geladeira sem contar o cheiro de alho, de não se aguentar por algum tempo.
A segunda garrafa explodiu de dentro pra fora, estilhaçando vidro para fora da garrafa. Bom esta quando eu (GABI) fui abrir para fazer café ela explodiu fez um barulho enorme parecia até explosão de bujão de gás. Eu que sou rápida, sai da cozinha de imediato, minha mãe que estava na sala, não entendeu nada, pensou que o bujão de gás havia explodido e depois lembrou que não temos bujão de gás, demorou pra entender, até eu que estava perto demorei pra ver o que havia acontecido.
Sorte mesmo foi que neste dia não olhei dentro da garrafa como sempre faço, pra ver se tem café dentro da garrafa.
è pessoal garrafa térmica não parece mas é algo perigoso. Cuidado.


Escrito por familia sete loukos às 00h00
[] [envie esta mensagem
] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]